sexta-feira, 9 de novembro de 2012

Nossa viagem a Alemanha e Holanda

Junho de 1987, na casa de Frits Bader quan de nossa viagem a Alemanha, GHerião Studgart Gomadingen.
 Foi em Gomadingen que naceu meu Pai em 1991.
Veio ao Brasil com esposa e um filho em 1924. e, faleceu em 1955.
Aqui estamos na casa de Walter Gekeler, Tabém em 1987 em Hohenstein, parentes de minha Mãe que naceu em Ödenwaldstetten. Quando vieram ao  Brasil minha mâe estava com 23 anos de idade.


 Isto aqui foi em Julho de 2005 em Ulm. Aparesse a torre mais alta de uma igreja do mundo com 152 degraus, os quais em 87 minha esposa e eu subimos até no alto da torre.
Muito lindoa visão lá de cima.
                                                 
                 
                      
                          
                      
                    
                           
                            
                                 
                          
                     
                               

Também em nossa viagem a Alemanha em 2005 participamos de uma festa do chopp em Ödenwaldstteten.
Para nos reconhecer, opserve um pouquinho a esquerda, nossas cabeças são as mais altas.






Nesta viagem - de 2005 - passamos pela Holanda.
Na Holanda nós visitamos uma amiga e afiliada nossa que é de Mondai mas, agora mora na Holanda.
Ela nos levou a varios lugares sendo este da foto numa cas onde criam flores. Muito lindo.






Esperamos que apresiem nossas fotos

Nenhum comentário:

Postar um comentário